Site Meter

sábado, 5 de Abril de 2008

Super mulheres

Algo que considero intrigante e que facilmente reparo na blogosfera, é o facto de existirem muitos e excelentes textos de mulheres. Carregados de sentimento, de erotismo, de sensualidade e tesão, esses mesmos textos são uma delicia de ler, estimulantes quanto baste, por vezes com efeitos secundários (ou primários?) bem fortes e ainda reveladores. Sim? E daí? Estarão porventura a perguntarem e muito bem. E só falo nas mulheres e não em homens, simplesmente porque a quantidade na temática é sem dúvida bem menor.Pois muito bem, alguém é capaz de me dizer porque os textos são todos ou quase todos cor de rosa, quando se trata de abordar os comportamentos/vivências num casal? Porque será que é relativamente vulgar dizer-se que os homens são todos/quase todos iguais, que só pensam nisto e naquilo, etc, etc... mas não vejo mulheres a dizerem algo do género: "sei que falho nisto e naquilo, nem sempre sou como devia, tenho defeitos, etc, etc..."?É que acaba sempre por passar uma ideia que as mulheres são perfeitas ou quase, em oposição aos homens, e eu entendo que nem sempre é assim. Se é certo que os homens falham e têm falhas, também não é menos verdade que o contrário também acontece. Mas porque raio ninguém fala nisso? Acreditem que não fica nada mal. Acreditem que liberta. Acreditem que ser perfeito só está ao alcance dos conscientes das imperfeições!

98 comentários:

  1. Noivo…excelente
    De facto, elas pensam -se perfeitas e pensam-nos imperfeitos.
    O facto é que isto é mais ou menos a meias, tão imperfeitos e faltosos somos nós Homens, como elas mulheres.
    Mas elas são sublimes na sua beleza isso sim.

    ResponderEliminar
  2. AS mulheres não são perfeitas e nunca o serão, simplesmente por uma única razão: são humanas!
    Eu como mulher não tenho qualquer receio de admitir isso. O que muitas vezes acontece é q as mulheres usam os blogs para descarregar aquilo que as desagrada no outro e desabafar um pouco. Elas estão conscientes das suas falhas, simplesmente têm mais facilidade em lidar com as situações se descarregarem os problemas aqui na blogosfera.
    Espero ter ajudado a esclarecer alguma coisa.

    Bjokas principescas

    ResponderEliminar
  3. A blogosfera representa a realidade. Na real, os homens também não se expandem muito, uns com os outros, com o tema do erotismo.

    Já elas... bem, até à casa-de-banho vão juntas!
    ,o)

    ResponderEliminar
  4. E que tal se dissessemos antes assim: "QUALQUER PESSOA TEM DEFEITOS, INDEPENDENTEMENTE DO SEXO"? E que interessa se vamos juntas à casa de banho ou sozinhas...??? A verdade e que, antes de mulheres ou homens, somos todos PESSOAS... Que se foda o sexo... Toda a gente come, bebe, dorme, fode, espirra, mija, diz asneiras, tem más atitudes e boas atitudes... Homens ou mulheres, é a mesma merda...

    ***MUAH***

    ResponderEliminar
  5. If anything I know my flaws all too well - I don't mind them and try to work around them as well as others... I accept his flaws and he accept mine - could not live without a messy bathroom :) and he would hate me talking and nagging him about flaws ...my rule learn to love them
    :)

    ResponderEliminar
  6. Ninguém é perfeito!
    Mas esse é um dos nossos objectivos, a busca da perfeição.

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Olha no me que diz respeito, digo e admito as minhas falhas e escrevo sobre elas, mas no meu ponto vista gosto de homens com defeitos, dão me pica não com a intenção de muda-los mas de conhecê-los, e digo-te um homem perfeito não tem graça nenhuma, assim como uma mulher perteita!!
    E olha de há uns tempos para cá reformei a capa de super mulher, sabes porquê???
    Porque já não aguentava mais!!
    beijinhos para ti!!

    ResponderEliminar
  8. attitude_problem05 Abril, 2008 21:36

    Eu acho que concordo contigo...mas mesmo assim vou pensar!!!!! ;)))

    Jokas

    ResponderEliminar
  9. A minha filha de 8 meses parte a aranha com este som, olha aprovadissimo por ela!!
    abraço

    ResponderEliminar
  10. Perfeito perfeito acho que ninguém é...

    Todos nós temos defeitos...

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  11. Eu cá sou um poço de defeitos! Assumidos! Sou mais fria e calculista que qualquer gajo que conheci! E sou apologista da teoria que só existe um forte porquanto exista um fraco que o deixa ser tal!É um jogo de forças! E todos sabemos que as mulheres adoram lamentações!

    ResponderEliminar
  12. Eu acho que escrevo um pouco entre o cor de rosa e o cinzento... tenho de estar com um estado de espirito diferente do do meu dia a dia para escrever. Os textos mais cor de rosa têm a ver com um desanuviar, ver a vida de forma mais alegre e bonita. Alias nas alturas em que estou mais cinzenta ponho musicas alegres e procuro ler coisas que me façam sorrir. Os textos cinzentos... também me ajudam a deitar muita coisa cá para fora. Digamos que a escrita é uma terapia para mim. E todos nos temos os nossas estados de alma e as nossas "luas". Mais uma vez digo que homens e mulheres são diferentes e é obvio que falem dessas diferenças. Não me considero perfeita a vista de qualquer homem nem mesmo mulher. Assumo os meus erros, limitaçoes, ignorancias... este tema daria pano para mangas... e é sempre dificil generalizar. No entanto todos nos trazemos connosco caracteristicas ancestrais... eu acredito nisso. E a mulher sempre teve um lugar muito secundario... e ainda o tem em muitas civilizaçoes. é natural por isso que ainda existam muitos preconceitos em relaçao a este tema...
    beijos

    ResponderEliminar
  13. EU cá acho que não sou perfeita e a perfeição é um conceito vago.Afinal as imperfeições tornam -nos exclusivas..únicas...o que seria das mulheres sem aquelas imperfeições que os homens falam...

    Beijo

    ResponderEliminar
  14. if you: pois é verdade mas já viste que ninguém diz que tem uma dor de cabeça à noite?:)

    ResponderEliminar
  15. princesa: entendo isso perfeitamente. Mas porquê só desabafar? Será que nada fizeram para essas situações que precisam de desabafo?

    ResponderEliminar
  16. sorrisos: é.....mas dos defeitos nenhuma fala!

    ResponderEliminar
  17. lneves: como dizes e bem, qualquer pessoa tem defeitos. Só não entendo porque então só falam nos dos homens. Curioso não é? Ou talvez não:)

    ResponderEliminar
  18. erotic: já é qualquer coisa:)

    ResponderEliminar
  19. marta: todos devemos tentar melhorar. Mas as mulheres não têm falhas pois não?

    ResponderEliminar
  20. lalisca: talvez decidam algumas falar um pouco sobre isso....

    ResponderEliminar
  21. attitude: não precisas:) nestes comentários todas parecem politicas:)

    ResponderEliminar
  22. helena: eu sei disso. todos sabemos. nunca lê-mos é os defeitos!

    ResponderEliminar
  23. 2cute: gostei. Acho que agora começamos a entender-nos:)

    ResponderEliminar
  24. quarto: mas é precisamente isso que vem cá para fora que surge sobre a forma de sentido único: os homens!

    ResponderEliminar
  25. profundo: se se trata-se das questões físicas a reposta estava muito boa.

    ResponderEliminar
  26. Eu nao sei como é com as outras pessoas mas eu escrevo sobre estados de espirito... nao de cenas do quotidiano... nao escrevo so sobre os homens nem a deprecia los... claro que alguns estado de espirito meus podem ter a ver com atitudes do sexo oposto mas isso é normal... as vezes tb escrevo sobre a minha forma de sentir a vida como mulher...

    ResponderEliminar
  27. quarto: e sobre o efeito que das tuas atitudes no sexo oposto?

    ResponderEliminar
  28. Perfeitas, nós???
    Nada disso!

    Somos tão imperfeitas que "passamos a vida" a reclamar das vossas imperfeições!

    Para mi é perfeito não ser Perfeita hihihi

    ResponderEliminar
  29. ohhhh noivo lindo, mas quem um dia pensar que as mulheres são perfeitas ou sequer melhores que os homens está redondamente enganado. Somos simplesmente diferentes, com sensibilidades diferentes também.
    Pois aqui pelos lados da Red Light Special sou a primeira a admitir os meus erros, a conversar sobre eles e a tentar resolve-los. Se vires o meu texto de sexta, peço precisamente ajuda a quem amo, o "dar a mão" que só um homem é capaz para ajudar a ultrapassar certas fronteiras.
    As mulheres são muito complexas, o segredo está a ler as entrelinhas...
    Quanto à pergunta q fizeste lá no meu cantinho, as imagens que coloco lá sou eu mesma que as crio, é um avatar que tenho na Secondlife, são fotos que tiro na segunda vida e sem as tratar em programa algum tipo photoshop, transporto para o blog. Normalmente os meus textos são reflexo dessa minha segunda vida, não tanto da primeira. Um dia que tu e a noiva queiram conhecer esse mundo virtual de sentimentos e emoções bem reais, avisa. Farei de guia turistica com todo o prazer. eheheh
    Beijoooooooooooooo.
    Boa semana para vcs.

    ResponderEliminar
  30. A perfeição é um mito e são as imperfeições, que devemos reconhecer, que nos impulsionam para melhorar a cada dia!
    Tal como muitas outras pessoas, acho que o que escrevo no Diário da Sarah tem essencialmente a ver com estados de espírito e a verdade é que a tendência é não escrever quando não estou bem.
    Anunciar ao mundo que estou com uma dor de cabeça? Para quê? Escrevo sobre sexo e amor e não é uma dor de cabeça que me impede de viver ;)
    Já agora, quando perguntas à Quarto "e sobre o efeito que das tuas atitudes no sexo oposto?" Não deveriam ser voces, do sexo oposto, a falar sobre isso?
    Não queria deixar um coment tão extenso, mas de outra forma não ficaria tudo dito...
    Beijo doce

    ResponderEliminar
  31. Blanca y radiante va la novia,
    Le sigue atrás un novio amante,
    Y que al unir sus corazones,
    Hará morir desilusiones.

    Ante el altar está llorando,
    Todos dirán que es de alegría,
    Dentro su alma está gritando,
    Ave María!

    Mentirá también al decir que sí,
    Y al besar la cruz pedirá perdón,
    Y yo se que olvidar nunca podría,
    Que era yo aquel a quien quería.

    Blanca y radiante valanovia,
    Le sigue atrás un novio amante,
    Y que al unir sus corazones,
    Hará morir desilusiones.

    Ante el altar está llorando,
    Todos dirán que es de alegría,
    Dentro su alma está gritando,
    Ave María!
    Ave María!

    ResponderEliminar
  32. ai! a arte de foder
    fodes, fodo, é fodido!
    foder por foder
    com conas, caralhos
    a foda é a foda.
    boa? má?

    se foderes com convicção
    pode ser que tenhas um irmão...

    mas esse obscuro caralho
    que metes na boca, ou enfias na cona,
    mesmo sem saberes, fala.
    eu não quero só foder,
    eu quero penetrar em ti
    e fazer-te vir...e depois
    e depois? amar-te! amar-te!
    depois masturbar-me para ti,
    se ainda não me tiver vindo...

    se foderes sem amor
    podes ter de ficar pelo des'amor...

    masturbar-me para ti?
    levar a mão à tua rata
    enfiar lá os dedos, enquanto...
    tu me envolves com as tuas pernas.
    estou duro, estou prestes a ejacular!
    então tu saltas sobre mim, e,
    e esfregas, e esfregas a tua cona
    no meu caralho duro. nem sequer
    entro dentro de ti. ejaculo, e tu?
    fodi contigo,
    mas não te amei,
    o meu caralho só se enfiou
    na tua cona e ejaculou.
    e tu, vieste-te, sem olhar
    a quem enfiavas
    na tua rata...

    terá sido escrito por uma mulher?
    hehehehe
    bom domigo!

    ResponderEliminar
  33. ...mas os homens não suportam a comparação com os outros homens.
    eles não suportam a ideia de que algum deles tenha tido um melhor desempenho na cama.
    e o que é que isto quer dizer?
    esses homens que duvidam do seu próprio desempenho "por comparação" com outros só podem ser uns maus amantes.
    falta-lhes o knom how...

    try again

    ResponderEliminar
  34. pas de paciência para jogos ;)

    ResponderEliminar
  35. Noivo, o teu texto fala de defeitos...eu hoje, graças a um dos maiores que tenho, magoei quem não queria.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  36. Defeitos???
    Não falam porque QUASE não os têm!
    Lá há uma ou duas que se queixa de ter um bocadito de celulite ou de gostar de ter uns enormes seios...

    ResponderEliminar
  37. Ah...

    E GOSTEI do som do blog!

    Abraço

    ResponderEliminar
  38. A gente não fala dos homens... As mulheres queixam-se dos homens... Os homens queixam-se das mulheres... A verdade é que normalmente os homens tem motivos menos fortes de queixa... Mas isso já são outros quinhentos! Esta guerrinha entre sexos não vai acabar nunca! Pelo menos até entendermos que somos seres mais iguais do que pensamos ser!!!!

    ***MUAH***

    ResponderEliminar
  39. Debates sobre questões infrutíferas do que cada género pensa e age , serve para nos conhecermos mutuamente , as críticas às vezes construtivas outras nem tanto, servem para nos automelhorar.
    Pois bem , falando da generalização do noivo, para que serve generalizar , se à coisas como seres humanos que não são para ser estudados e rotulados, Que mania de se rotular, como adoramos meter rótulos , generalizar , delimitar organizar , meter tudo em compartimentos , será que quer dizer que tenhamos a vista curta ?
    repararam que eu inclui me ? Exacto tb faço isso, mas evito e tenho me dado bem .
    Quanto à blogosfera é livre e porque é livre , escreve se do que se acha necessário , já li alguns blogs femeninos e n penso dessa maneira , enfim opiniões todos temos uma.
    Beijos sem manias...

    ResponderEliminar
  40. O Amor é cego,
    Não há seres perfeitos, mas há o amor k faz n se veja esses defeitos nas nossas parceiras e a elas vice versa conosco.
    Só vemos essas imperfeições com o passar do tempo, mas eu não me arrependo de nada k fiz c a minha mulher, gosto dela dessa maneira.

    Abraços

    ResponderEliminar
  41. Um blogue cheio de tesão.
    Gostei.

    ResponderEliminar
  42. Pois é, as mulheres por não dominarem em muitas acções do quotidiano, têm bem que dominar na escrita eheheh
    hug
    Resto de bom fim de semana
    alx

    ResponderEliminar
  43. mas que raio de noivas andas tu a arranjar?
    olha que aqui para as minhas bandas nenhuma de nós se considera perfeita ou a caminho de o ser, bem pelo contrário ahahaha

    ResponderEliminar
  44. ... esqueci-me:
    todos os meus textos amorosos, melosos, espirituais ou o que lhe queiras chamar, são sempre escritos a branco, castanho ou negro... isso do cor de rosa é assustador ;)

    ResponderEliminar
  45. filipa: mais perfeito que isso é dificil de pedir...

    ResponderEliminar
  46. red: mas sabes, fico com a impressão que são poucas, que como tu, admitem que também falham. E sabes, é sempre mais fácil responder...ahhh e tal, ninguém é perfeito, nos blogs fala-se do que se quer, e coisa e tal:)
    Começo a pensar que falei no que não queriam e isso nota-se:)
    Quanto à pergunta no teu blog, estou interessado até porque já ouvi falar disso mas não faço ideia como é, ok?

    ResponderEliminar
  47. sarah: é precisamente porque certas acções da parte feminina têm um reflexo nos homens, que não ficava mal admitirem que tb erram. Mas claro que fica sempre melhor dizer que os homens erram. Sim, porque isso não é reflexo de acções da parte masculina....

    ResponderEliminar
  48. black: não me parece muito....

    ResponderEliminar
  49. anónimo: calculo que fales por conhecimento de causa....

    ResponderEliminar
  50. atp: isso era a propósito de?

    ResponderEliminar
  51. nikita: olha, então dou-te os meus sinceros parabéns! É que começava a pensar que as mulheres não falham...

    ResponderEliminar
  52. sorrisos: claro, exactamente, sem nada a apontar:)

    ResponderEliminar
  53. lneves: tens razão, mas e atitudes ou coisas menos boas da vossa parte? Ahhh é verdade: não há!:)

    ResponderEliminar
  54. Naturezas: vou ter que ir por pontos que isto não está fácil:
    dizes que: "Debates sobre questões infrutíferas do que cada género pensa e age , serve para nos conhecermos mutuamente , as críticas às vezes construtivas outras nem tanto, servem para nos automelhorar."
    Em que ficámos afinal? Tu decide-te mulher. Se são questões infrutíferas servem para nos conhecer melhor?
    Dizes ainda:"Pois bem , falando da generalização do noivo, para que serve generalizar , se à coisas como seres humanos que não são para ser estudados e rotulados, Que mania de se rotular, como adoramos meter rótulos , generalizar , delimitar organizar , meter tudo em compartimentos , será que quer dizer que tenhamos a vista curta ?"
    Acho que rotulado ninguém deve ser. Estudado? Sem dúvida que sim. Que seria de nós sem o estudo dos indivíduos, física e psicologicamente e ainda comportamental. Mas descansa que não sou eu que o faço:) Mas se fores capaz de me dizer onde na "generalização" (são palavras tuas) foram colocados rótulos, eu agradeço. Mais do que isso, fui até bem concreto no que referi: "Porque será que é relativamente vulgar dizer-se que os homens são todos/quase todos iguais, que só pensam nisto e naquilo, etc, etc... mas não vejo mulheres a dizerem algo do género: "sei que falho nisto e naquilo, nem sempre sou como devia, tenho defeitos, etc, etc..."?
    Sabes, ainda bem que a blogosfera é livre. É que é precisamente por isso que posso falar, perguntar, questionar o que quiser e tu podes comentar como pensas, se entendes que o deves fazer!
    Enfim...manias! :)

    ResponderEliminar
  55. anónimo do algarve: o amor é de facto belo! Todos falhamos, todos temos defeitos e virtudes. Assumir que temos defeitos não será tão ou mais nobre que dizer que temos virtudes?

    ResponderEliminar
  56. alx: olha que dominam muito mais do que se julga:)

    ResponderEliminar
  57. cassamia: sim, de facto a noiva é mulher e como tal tb tem defeitos:)
    estranho seria se não os tivesse. Mas parece que é coisa rara:)

    ResponderEliminar
  58. E não somos... todas do melhor que há? LOLOL

    Claro que temos uns defeitinhos de fabrico... mas vão reclamar à santa da fábrica-mãe :PPPP

    Beijocas perfeitas

    ResponderEliminar
  59. Muito bem , eu concluo reformulando as minhas palavras. É infrutífero tentar comparar homens às mulheres e vice versa porque são diferentes n servem para comparar mas sim para complementar e aceitar , achei que generalizaste , mas nem todas são assim como retratas , ok somos criticas, reparamos, mas alguns de voçês tb são assim , os homens n são todos iguais , as mulheres tambem não ainda bem, ainda bem , mas revolta me dizeres ah elas dizem todas os homens são todos iguais possas queremos estar no mesmo compartimento n queremos ser postas numa montra para ser admiradas , catalogadas , e analisadas ao infimo pormenor à prócura da explicação porque será que vos fascinamos tanto, sério acho que os homens , não todos, mas alguns , anseiam tanto perceber nos , que se esquecem de reparar que o que queremos é ser aceites tal como somos , não queremos ser postas no mesmo saco. Estamos predispostos homens e mulheres para instintos diferentes que surpreendentemente , estão a mudar em muito , nós as mulheres com cada vez mais liberdade a todos os niveis , e homens a perderem algum do espaço que tinham, mas cabemos os dois porque sabemos coixistir perfeitamente, bastanto algumas cedências das duas partes.
    Eu sou a primeira , a vos defender , quando uma mulher possivelmente magoada , e sensivel , começa com exclamações de : Os homens são todos iguais , e não são , e porque é que eu defendo vos porque eu tb já pensei assim , porque já me provaram que n é bem assim , eu adoro ser surpreendida, à medida que vou amadurecendo acho vos mais diferentes e por isso tenho um extremo cuidado em comunicar o que sinto , porque homens e mulheres têm diferentes sensibilidades.
    E noivo , desculpa a extensão no texto , quando disseste :mas não vejo mulheres a dizerem algo do género: "sei que falho nisto e naquilo, nem sempre sou como devia, tenho defeitos, etc, etc..."? acredita que estamos interessadas em melhorar noivo , e pensamos para isso , dependendo das personalidades e consoantes os feitios etc mas eu falo por mim, eu constantemente luto , para enfrentar os meus medos , para colmatar as minhas falhas , para quebrar ciclos viciosos , e não sei se ainda o percebeste mas não faço parte dessa tua generalização, daí a minha necessidade de partilhar o meu ponto de vista , se calhar fui um pouco dura nas palavras , e por isso peço desculpa pela franquesa , mas é sentida.
    Beijos francos

    ResponderEliminar
  60. Ah...é bem...mas eu n tenho defeitos...sou a miss perfeição en personage...nunca falho...mas admito muitas coisas...e neste caso admito q n estou a ser nada consciente e tou a ser mt mentirosa...
    Dah...perfeito so houve 1 e morreu...mas essa critica até ja foi rebatida por ai...e tu só falaste no sexo feminino...mas qd andou por ai a circular (q blogs andas a ler homem?) falou-se nos 2 sexos...

    Dah...uma coisa é o q é...e o q se passou...e outra coisa é o q se escreve (na mha opinião...cm gostaria q fosse...)

    Bem...mas eu calo-me q tou com sono e sou mau feitio
    :P

    ResponderEliminar
  61. oh noivo, nem sempre é assim. Ás vezes não temos culpa outras, claro que sim. Mas, é como tudo. Eu por exemplo já postei sobre o perdão e se o fiz foi porque magoei alguém e queria mostrar o quanto lamentava. Sei que já fiz asneiras e sei q já discuti muito talvez muitas vezes por minha causa ou será que não? quem é que decide qual das partes tem razão? E se ambos têm ideologias diferentes, não será licito ambos acreditarem que têm razão? A vida é complicada e reside em nós a capacidade de perdoar e baixar as armas, dando espaço ao outro para se exprimir também. isso sim faz de nós bons homens e mulheres.

    ResponderEliminar
  62. querido noivo:

    pois, nunca tinha pensado nisso..para a pr�xima vou tentar pelo menos n�o esconder os meus defeitos como mulher..

    beijinhos

    ResponderEliminar
  63. nanny: nada de reclamações:) estão muito bem como estão. Apenas é um facto que coisas menos boas ficam de lado.

    ResponderEliminar
  64. naturezas: entendo. Mas olha que generalização, tal como a própria palavra indica, refere-se a maiorias, no global. E todos sabemos que não retrata a totalidade e ainda bem! Fico contente por saberes que não estás incluída!

    ResponderEliminar
  65. Ahahahah, ah pois é!!! Tu afinfa-lhes...:D Estou sempre a ler coisas de sermos isto e aquilo! Mas nós lutamos pelo nosso género..:D Mais nada!!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  66. bombocaa: que seria de nós sem o teu mau feitio:)
    Acho que tens razão. Mas apenas fiz uma constatação e não uma crítica:)

    ResponderEliminar
  67. princesa: exactamente! saber e reconhecer que tb se erra é importante para melhorar.

    ResponderEliminar
  68. muito querida: nada disso! deves continuar a ser como achas que deves!

    ResponderEliminar
  69. francisco: desconfio que a esta altura já estou com a cabeça a prémio:)

    ResponderEliminar
  70. eu....não sou perfeita!
    eu sei que os homens não sao todos iguais!
    eu vivo com três homens, cada um com o seu feitiozinho...
    não me divido...multiplico-me!!!mas sou humana, com ascendencia marciana!!lol...
    jokas

    ResponderEliminar
  71. ondinhas: acredito que não seja fácil:) ainda por cima marciana:)

    ResponderEliminar
  72. A perfeição não existe, nem no feminino nem no masculino. Mas a verdade é que enquanto as mulheres vos apontam as falhas, os homens estão mais interessados nos pormenores tesudos :P isto blogoesferamente falando :P Sinceramente? Eu não considero a Blogoesfera um espelho da realidade, bem pelo contrário. É um escape muita das vezes para as pessoas serem aquilo que realmente gostariam de ser mas que não os têm no sitio (elas e eles) para admitirem e serem na vida real :)
    Se é mau ou se é bom, isso não me cabe julgar. Cada um sabe de si e há é que ser-se feliz, com escapes ou com frontalidade.
    Beijos meus
    (Irra, acordei com sono, daí o mau feitio!)

    ResponderEliminar
  73. Perfeição !!!!??????É uma ilusão! Num mundo tão imperfeito e tão exigente ,como este ,há uma busca incessante da ambos os sexos ,pela tão almejada perfeição! Os homens , são os que mais dão a entender que a mulher tem de ser perfeita! Por isso, talvez ,nós mulheres ,não queiramos assumir publicamente n/ erros , falhas e fraquezas! Mas estamos conscientes de que também não somos perfeitas!
    Mas também não somos lamechas ! Tipo "eu tava com dor de cabeça e isso fez com que o meu gato ,procurasse a gata da vizinha "rsrrrsrrsrr

    ResponderEliminar
  74. siala: muito bem! é por aí! mas agora digo eu: não "generalizar":)

    ResponderEliminar
  75. miriam: acredito que todos comem com os olhos também! homens e mulheres! Mas ser perfeito não tem piada nenhuma!

    ResponderEliminar
  76. anónimo: às vezes preferia não ter:)

    ResponderEliminar
  77. Se as mulheres fossem perfeitas seriam enfadonhas, artificiais :)
    É esse encantamento (im)perfeito que deixa os homens baralhados.
    Blackiss*

    ResponderEliminar
  78. ai ai homem
    primeiro queres que cheguemos á conclusão que somos burras e depois que afinal até nem somos super... tss tss

    - a maior parte dos blogs "cor de rosa" como lhe chamas são de mulheres que não têm consciência do seu valor, nem como pessoa.
    São naufragos buscando um porto seguro
    - quando a mulher tem real consciência da sua força interior e do seu valor... deixa de ter um blog cor de rosa ou cinzento e pássa a pinta-lo de muitas cores

    e na blogoesfera existe de tudo, muitas mulheres e muitas cores, porque todas elas são reais

    - tal como muitos blogs masculinos só falam de fodas, futebol e em vez de escreverem... usam fotos!

    mas também conheço blogs masculinos que falam de sentimentos em vez de tusa, de religião e de poemas de amor

    Meu querido noivo
    és o maximo!!! :)

    os teus netinhos tão liiiindos
    Que saudades !!!

    ResponderEliminar
  79. black: eu acho que muitas mulheres têm ainda assim, uma idéia errada dos homens....

    ResponderEliminar
  80. infiel: nada disso! Sei que não são burras e sei também que são super mas com defeitos!
    Da mesma forma que tb não sou o máximo!
    Mas concordo que os netinhos são lindos!:)

    ResponderEliminar
  81. Bem, eu acho que todos têm defeitos e como em tudo ha as diversas opinioes. Se falas na blogosfera ja se sabe que muitos utilizam isto para descarregarem ou entao preferem nao falar sobre defeitos. Eu se calhar sou uma delas, mas admito sempre que os tenho...ui...se tenho.lol.

    Beijitos

    ResponderEliminar
  82. discordo
    ...a perfeição não existe, muito menos na vida a dois (há momentos fabulosos, mas nem sequer são a maioria), por isso o que tu vês nessas tuas deambulações são provavelmente marcas desses momentos...talvez porque mais felizes e mais intensos, não?
    bjs no feminino

    ResponderEliminar
  83. silvia: e é bom que sejas assim!

    ResponderEliminar
  84. carla: então concordas ou discordas?

    ResponderEliminar
  85. Ah, vá lá........... somos mesmo "perfeitas"!!! rsrs
    beijinhos mais-que-perfeitos

    ResponderEliminar
  86. Eu orgulho-me das minhas imperfeições que me tornam perfeitamente irresistível para o meu gajo! :P

    ResponderEliminar
  87. discordo
    as mulheres não são seres perfeitos (ainda bem) e nem creio que tenham pretensões a tal...
    além disso há de tudo nos textos que povoam esta blogosfera (do branco ao preto passando pelo cinzento tens um arco-íris de sentimentos) eheheeh.
    beijos imperfeitos

    ResponderEliminar
  88. zaka: ora nem mais! mas é mesmo isso!

    ResponderEliminar
  89. carla: então tenho alguma razão?

    ResponderEliminar